22/11/2010

O diretor Claúdio Costa Val na Casa da Mãe Jeane

Cláudio Costa Val é ator, diretor de cinema e teatro, roteirista, músico e produtor, tendo realizado e participado de diversos filmes, espetáculos e shows. Cursou Comunicação Audiovisual na Universidade Internacional de Andaluzia (Huelva, Espanha), através de bolsa de estudos da Agência Espanhola de Cooperação Internacional. Formou-se no Teatro Universitário da UFMG - TU. É diretor e professor da Escola Livre de Cinema - E.L.C./BH, onde ministra as disciplinas de "Roteiro para Cinema", "Direção Cinematográfica" e "Produção Experimental". É professor de "Literatura Dramática" e "Teoria Teatral" do CEFAR - Centro de Formação Artística da Fundação Clóvis Salgado (Palácio das Artes). É fundador e diretor da produtora Parpadeo Cinevídeo.  
Cláudio estará nesta SEXTA - 26/11 às 20:00 h, na Casa da Mãe  Jeane (ver mapa ao lado- Violeira) para exibir seus curtas-metragens:
A Cartomante
Uma Segunda Chance
À Espera 
Ponto de Mudança

Após as exibições haverá bate-papo com o diretor sobre questões de concepção, produção, cinema, estética, etc.
Haverá barzinho e aperitivos após o bate-papo.

Van saindo do posto Caçula: R$ 2,00. Pagamento antecipado da Van até 5af. com Jeane (84370101), Bianca (9381 4553) ou Vanessa (8807 4293).
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário: